top of page
Buscar
Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Disco de máquina de corte quebra, atinge pescoço e mata homem, em Rio Brilhante, MS


Foto: Ilustração

NOVA ALVORADA NEWS | RB EM TEMPO REAL | MIDIAMAX - 29/01/2020


Nova Alvorada News


FATALIDADE

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas não resistiu e veio a óbito.

Um homem morreu, vítima de acidente de trabalho, na tarde de terça-feira (28), em uma fazenda em que prestava serviços, em Rio Brilhante. Um disco de corte teria escapado do aparelho e acabou atingindo o pescoço do rapaz.


Segundo o site RB EM TEMPO REAL, o colega de 20 anos era quem manuseava a ferramenta de cortar metal. O disco acabou quebrando, se soltou e atingiu Luan no pescoço e o colega dele na perna. Os dois foram levados ao Hospital Municipal de Maracaju.


Luan não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer e as causas da morte são apuradas.



RB EM TEMPO REAL | MIDIAMAX

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, o colega de 20 anos era quem manuseava a ferramenta de cortar metal. O disco acabou quebrando, se soltou e atingiu Luan no pescoço e o colega dele na perna.


Vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Maracaju (Foto: Maracaju em Foco)

Na tarde de terça-feira (28), Luan Almeida da Silva, de 19 anos, morreu em acidente de trabalho na fazenda em que prestava serviços, em Rio Brilhante. Um disco de corte escapou do aparelho e acabou atingindo o pescoço do rapaz.


Segundo detalhes do boletim de ocorrência, o colega de 20 anos era quem manuseava a ferramenta de cortar metal. O disco acabou quebrando, se soltou e atingiu Luan no pescoço e o colega dele na perna. Os dois foram levados ao Hospital Municipal de Maracaju.


Luan não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer e as causas da morte são apuradas.



Por Olimar Gamarra


Cláudio Cassola é especialista em segurança e saúde do trabalho e diretor técnico da MAIS SEGURANÇA - segurança do trabalho

11 3422-2996 | 99663-3573 (WhatsApp)

243 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page