top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Empresário é preso por produção de documentos falsificados em clínica de Porangatu


Foto: PCGO

SERRA AZUL NOTÍCIAS - 06/04/2024


A empresa trabalha com documentos relacionados a técnico de segurança do trabalho.


Um empresário de Porangatu suspeito de participar de um esquema de falsificação de documentos foi preso durante operação da polícia civil, na manhã desta sexta-feira (05).


As buscas foram realizadas na residência do investigado e na clínica que presta serviços de assessoria relacionados a técnico de segurança do trabalho a diversas empresas na cidade e da região. 



Durante a operação, foram apreendidos notebooks, aparelhos celulares e diversos documentos. 


O delegado Hermiason, responsável pela ação, explicou que foram meses de investigação e entre os documentos encontrados, parte deles estão dentro da legalidade, mas existe laudos confeccionados sem a assinatura de um médico. As assinaturas eram realizadas por meio eletrônico e sem o conhecimento de um profissional registrado.


A ação, coordenada pelo Delegado de Polícia, contou com a participação de todos os agentes e escrivães da Delegacia Municipal de Porangatu, com apoio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) e do Núcleo de Inteligência de Porangatu. 


O nome do empresário não foi divulgado e por esse motivo a Rede Serra Azul não conseguiu contato com advogado de defesa dele. Após procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Porangatu, onde ficou à disposição da justiça.


Por Deivianne Jhasper



Cláudio Cassola é especialista em segurança e saúde do trabalho e diretor-técnico da MAIS SEGURANÇA - segurança do trabalho

11 3422-2996 (WhatsApp Business) | 99663-3573 (WhatsApp)


401 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page