CORREIO BRAZILIENSE - 27/06/2023
Os bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas não tiveram sucesso. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (26/6)
Um funcionário de um restaurante da Asa Sul morreu após cair de uma altura de aproximadamente dois metros. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (26/6), na CLS 407. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) tentou reanimar a vítima, mas não obteve sucesso.
Chegando ao local, as equipes dos bombeiros, em atuação conjunta com o SAMU, tentaram reanimar o homem de 46 anos. A vítima estava em parada cardiorrespiratória, após ter sofrido queda de uma altura de aproximadamente dois metros quando fazia manutenção na cozinha da loja, no subsolo.
Segundo os bombeiros, o funcionário apresentava ferimentos na região da cabeça. As equipes fizeram o procedimento de reanimação e, após vários ciclos de manobras de reanimação, os sinais vitais não foram restabelecidos. O óbito foi declarado no local.
A Polícia Civil do DF também foi acionada. Para o atendimento, os bombeiros empenharam três viaturas, incluindo o Resgate Aéreo, totalizando 14 quatorze militares.
Por Correio Braziliense
Fonte: correiobraziliense.com.br
Cláudio Cassola é especialista em segurança e saúde do trabalho e diretor-técnico da MAIS SEGURANÇA - segurança do trabalho
11 3422-2996 (WhatsApp Business) | 99663-3573 (WhatsApp)
diretoria@maiseguranca.com
Comments