top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Homem cai e outro fica pendurado após andaime ceder em Salvador


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

G1 BA - 28/07/2020


Caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (28), no bairro da Pituba.


Um homem caiu e outro ficou pendurado após o andaime da obra onde trabalhavam ceder, no fim da tarde desta terça-feira (28), em Salvador. O caso aconteceu no bairro da Pituba.


Os homens trabalhavam em uma obra no Condomínio Residencial Cidade de Atenas, na Rua Artur de Sá Menezes, quando um dos cabos de aço que seguravam o andaime partiu. Eles estavam em uma altura correspondente ao 6º andar, a cerca de 18 metros do chão.


Por volta das 17h30, bombeiros resgataram o homem que ficou pendurado. O trabalho durou cerca de 1h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi avaliada por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O trabalhador que caiu do andaime foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), com suspeita de fratura na bacia, afirmou a Secretaria Municipal de Saúde. Já a família informou que o homem teve ferimentos na perna e que, apesar do susto, passa bem.


Fonte: g1.globo.com



Cláudio Cassola é especialista em segurança e saúde do trabalho e diretor técnico da MAIS SEGURANÇA - segurança do trabalho

11 3422-2996 | 99663-3573 (WhatsApp)

158 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page