top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Incêndio destrói fábrica de plástico em Guarulhos, na Grande SP


Incêndio em galpão em Guarulhos (Foto: Reprodução/TV Globo)

G1 - 01/05/2022


Trabalho de combate às chamas levou 12 horas, segundo os bombeiros. Causas do incêndio ainda são desconhecidas.


Um incêndio de grandes proporções destruiu uma fábrica de plásticos em Guarulhos, na Grande São Paulo. As chamas começaram por volta das 16h40 de domingo (1) quando vizinhos do local perceberam o início das chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros.


Mais de 60 homens da corporação atuaram no combate às chamas e não havia informações sobre vítimas. A causa do incêndio ainda não é conhecida.

O fogo foi controlado por volta das 4h desta segunda-feira (2), de acordo com os bombeiros. No local, existem apenas pequenos focos. A área total da fábrica passa de 3 mil metros quadrados e foi totalmente destruída.


A Prefeitura de Guarulhos informou em nota que deslocou equipes da Defesa Civil e demais órgãos para dar apoio no incêndio que está ocorrendo numa empresa de plásticos que fica na rua Senhor do Bonfim, no Jardim Triunfo, região de Bonsucesso. O prefeito da cidade também foi ao local.


Fonte: G1



Cláudio Cassola é especialista em segurança e saúde do trabalho e diretor-técnico da MAIS SEGURANÇA - segurança do trabalho

11 3422-2996 (WhatsApp Business) | 99663-3573 (WhatsApp)

diretoria@maiseguranca.com

129 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page