top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Mais Segurança recebe o Prêmio SINTESP 2019

Atualizado: 10 de dez. de 2019


Os diretores Cláudio Cassola e Célia Piovan recebem o prêmio SINTESP 2019 das mãos do diretor presidente do SINTESP Marcos Ribeiro, o Marquinhos do SINTESP | Foto: MAIS SEGURANÇA - segurança do trabalho

MAIS SEGURANÇA - segurança do trabalho - 29/11/2019


A MAIS SEGURANÇA - segurança do trabalho está entre as três melhores empresas do Estado de São Paulo, na categoria de Consultoria. O PRÊMIO SINTESP DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO, promovido pelo Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo (SINTESP), foi entregue em cerimônia realizada na União Geral dos Trabalhadores (UGT), com a presença dos premiados, homenageados, estudantes e técnicos em segurança do trabalho.




Ao final, o diretor do SINTESP, Armando Henrique, ministrou palestra sobre as recentes e futuras mudanças nas normas regulamentadoras (NRs), destacando a importância da atuação dos profissionais de SST nas comissões tripartites.




O prêmio tem o objetivo de destacar as principais empresas fornecedoras, na opinião dos técnicos em segurança do trabalho, ressaltando as indicadas como excelentes opções de compra às empresas que representam. Além disso, o prêmio prestigia o desafiador esforço do empreendedor paulista, voltado ao setor de segurança e saúde do trabalho (SST).


Eleição espontânea


A consulta sobre a premiação foi enviada aos técnicos paulistas em segurança do trabalho, por meio eletrônico, os quais registraram a principal empresa em cada uma das 59 categorias e enviaram os votos para o SINTESP.


Os técnicos paulistas tiveram um prazo de sessenta dias para indicar as principais marcas que consideraram as melhores para estarem presentes em seu estabelecimento, independentemente de valores, levando em consideração a excelência dos produtos.

Agradecimento


A MAIS SEGURANÇA - segurança do trabalho agradece a todos os técnicos em segurança do trabalho do Estado de São Paulo, pelo reconhecimento e expressiva votação, bem como parabeniza o SINTESP pela nobre iniciativa.


A empresa


A MAIS SEGURANÇA - segurança do trabalho é uma empresa de consultoria e treinamentos na área de segurança e saúde do trabalho (SST) e atende empresas de diversos segmentos empresariais, com foco no desenvolvimento de programas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, além do cumprimento da legislação pertinente. Tem como slogan: "Além de cumprir a lei, preservar vidas".


Por Célia Piovan, diretora de comunicação da MAIS SEGURANÇA - segurança do trabalho.


Cláudio Cassola é especialista em segurança e saúde do trabalho e diretor técnico da MAIS SEGURANÇA - segurança do trabalho

11 3422-2996 | 99663-3573 (WhatsApp)



366 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page