top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Qualidade Total na Construção Civil


Diretor-técnico da Mais Segurança – segurança do trabalho, Cláudio Cassola, diretor-adjunto da Regional SindusCon-SP, em Mogi das Cruzes, Mauro Rossi, e o engenheiro Roberto José Falcão Bauer

MAIS SEGURANÇA - segurança do trabalho - 07/06/2018

O diretor-técnico da Mais Segurança – segurança do trabalho, Cláudio Cassola, participou da palestra Qualidade Total na Construção Civil, promovida pela Regional do SindusCon-SP, em Mogi das Cruzes, realizada no Senai Nami Jafet. Ele ressaltou a importância de estar a par dos assuntos relacionados à construção, para que possa manter os clientes assessorados sempre bem-informados. Além disso, destacou o ponto referente à gestão empresarial, dizendo que é de necessidade iminente, não apenas para o crescimento das empresas, mas, também, para o desenvolvimento de comportamentos seguros, o que gera qualidade de vida aos trabalhadores.


O sócio da L. A. Falcão Bauer, Roberto José Falcão Bauer, ministrou palestra sobre a produtividade na construção civil e como a falta de planejamento leva as empresas e profissionais a fazerem gambiarras que comprometem a qualidade das construções.


Também membro do Conselho Consultivo do SindusCon-SP, Bauer falou ainda sobre a gestão empresarial e o impacto na implantação de projetos. Entre os muitos assuntos, foram apresentados dados de uma pesquisa realizada no Brasil, Bélgica, Dinamarca, Grã-Bretanha e Alemanha, que mostra o projeto como a principal causa de falha nas construções (45%).


O diretor-adjunto da Regional em Mogi das Cruzes, Mauro Rossi, e o coordenador de Relacionamento com a Indústria do SENAI “Nami Jafet”, José Trettel Junior, também participaram do evento.


Fonte: dados Enzo Bertolini


Cláudio Cassola é especialista em segurança e saúde do trabalho e diretor técnico da MAIS SEGURANÇA - segurança do trabalho

11 3422-2996 | 99663-3573 (WhatsApp)

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page