top of page
Buscar
Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Vítima de explosão em Itapevi passou por cirurgias e está na UTI


Vitima trabalhava próximo as caldeiras no momento da explosão. Foto ilustrativa..

ITAPEVI REALIDADE - 03/06/2019


Ajudante geral de 50 anos é a vítima mais grave do acidente ocorrido na última sexta-feira, além de queimaduras em 50% do corpo, ele teve braço, perna e quadril quebrados após ser lançado para longe no momento da explosão.


Uma grande explosão nas caldeiras da empresa Ancor, localizada no trevo da Rodovia Castello Branco, em Itapevi, fez 3 vítimas na última sexta-feira. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Militar e parou o trânsito da região.


Um ajudante geral, de 50 anos, que trabalhava próximo à caldeira no momento da explosão, além de ter sido atingido por óleo quente, também foi arremessado para longe, em razão da força da explosão. Segundo familiares, o homem teve queimaduras em 50% do corpo e quebrou braço, perna e quadril. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por diversas cirurgias.

A vítima permanece na UTI do Hospital das Clínicas. Familiares relatam que o homem abriu os olhos ontem, mas não responde verbalmente. O estado da vítima é instável.


O homem vive com a família em Pirituba, na zona norte da capital paulista.


A empresa ANCOR, onde o acidente aconteceu, foi procurada por familiares nesta segunda-feira, pois desde o ocorrido nenhum representante da companhia havia procurado por eles, segundo os familiares. A empresa afirmou apenas que dará assistência. O Itapevi Realidade oferece espaço para que a empresa se manifeste a respeito do caso.


Não obtivemos informações a respeito das outras duas vítimas do acidente.


Cláudio Cassola é especialista em segurança e saúde do trabalho e diretor técnico da MAIS SEGURANÇA - segurança do trabalho

11 3422-2996 | 99663-3573 (WhatsApp)

26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page